terça-feira, 9 de novembro de 2010

Soultone Cymbals. Você ainda vai ouvir falar deles.


Acabo de me tornar edorser de uma nova marca de pratos, a Soultone Cymbals. Pra quem não sabe, o endorsement é uma espécie de "ser o embaixador" de uma marca, onde o músico com seu talento ou grande exposição, confere credibilidade a uma marca. No caso da Solutone, fiquei muito impressionado com o som dos pratos. Realmete diferentes de tudo que já ouviu. E quem lê esse blog sabe do quanto eu sou chato para com a qualidade dos instrumentos. Quem os representa aqui no Brasil é a Sonotec, de Presidente Prudente. Dê uma olhada nos pratos, tá cheio de videos com eles no You Tube, escute e veja quem os toca e tire suas conclusões. Eu tirei as minhas.

4 comentários:

  1. Fala mano, blz !!?!!?! muito bacana vc ser endorser da Soultone Cymbals!! Mas a foto do seu blog utilizando Zildjian, é meio estranho, vc não acha ?!?!

    Abrax!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e recomendo Soultone Linha GOSPEL, Parabens fera por entrar pro time Soultone, tamo junto abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu adoro o som dos pratos, quero comprar mas no Brasil nao dá, a Sonotec nao vende direto, me passaram 3 locais q poderia, quero hi-hat 14" Crash 15" e ride 20", o Hi-hat queriam me vender por 1100,00 isso pq o pessoal fala q era pra comprar antes de ficar nos preços dos Zild...
    Me ajuda ai se vc sabe onde posso comprar mais barato, manda info no lougy@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mais um endorse aqui da família Soultone, desde 2011! Grande abraço!

    Cássio de Fernando
    www.cassiopercussao.blogspot.com
    http://soultonecymbals.com/ArtistDetail.aspx?ArtistID=930

    ResponderExcluir